PUBLICIDADE

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O fascínio dos jipes na vida das crianças – e dos adultos também

Os gêmeos Bruno e Breno, filhos do editor, são apaixonados por jipes, como dá para ver
Costuma-se chamar de ‘família jipeira’ o grupo de homens, mulheres, adolescentes e crianças que se reúnem a cada evento promovido pelo Jeep Clube de Macapá. Mas tem uma coisa que chama ainda mais a atenção do que apenas o espírito de fraternidade que permeia as relações entre os associados, que é o fascínio exercido pelos jipes entre os baixinhos. A atração dos carros enlameados para a turma da tenra idade, vira uma paixão na vida adulta, afinal, os pilotos são, verdareiramente, crianças crescidas.
Certamente que entre os brinquedos preferidos dos meninos sempre estavam os carrinhos, de preferência os jipes, seja para empurrar com as mãos ou para deslocar-se em miniaturas, quase réplicas dos jipes maiores. Para que os pilotos-mirins possam ter a exata noção do quanto é um barato o esporte dos pais, eles são sempre bem vindos nas provas, expedições ou mesmo nos encontros dominicais do clube.
Na estante dos brinquedos sempre há exemplares de jipes, uma paixão de baixinhos e altinhos
Os jipeiros mirins já tiveram até um presidente, o pequeno Matheus, que era filho do atual presidente do Jeep Clube de Macapá, João Cruz. O termo “era” é porque infelizmente o garoto já não está neste plano, pois há três anos papai do céu o chamou de volta lá para o exército de anjos. Mas a categoria mirim tem outro mascote, o irrequieto Cauã, de quatro anos de idade, considerado um dos menores pilotos do país.
O fato é que meninos e meninas são sempre o fruto do trabalho, da inspiração e também do lazer de pais e mães jipeiras. Eles garantem um brilho todo especial aos nossos eventos com sua graça, inocência e até seu jeito desajeitado e inseguro de ultrapassar uma simples poça de lama. Amamos a companhia deles e do mesmo jeito que os pequenos, os grandinhos são apaixonados por jipes, nossos brinquedinhos para a fase adulta da vida.
Na comemoração pelo Dia Mundial do Jipe, em 2011, estande com jipes militares foi muito visitado por crianças


O mascote do Jeep Clube de Macapá é o Cauã, de quatro anos, que já tem o seu próprio jeep Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário