PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Trilha Berro Equinócio das Águas terá dois dias de programação

A tradicional trilha acontece na paradisíaca Fazenda Berro, em Macapá

Uma reunião realizada no final de semana envolvendo membros da diretoria do Jeep Clube de Macapá definiu novidades para a terceira edição da Trilha Berro – Equinócio das Águas, que este ano terá dois dias de programação. O encontro aconteceu na residência do presidente do Jeep Clube, empresário João Cruz, contando também com a presença do proprietário da Fazenda Berro, José Maria Esteves, que será o anfitrião da “família jipeira” no evento.
A programação tradicionalmente acontece no dia do fenômeno natural do Equinócio das Águas, que cai no dia 20 de março, dando início a uma nova estação em cada lado do planeta – primavera no hemisfério norte e outono no hemisfério sul. “Mas como o dia 20 cairá numa terça-feira nós decidimos antecipar nosso evento para sábado e domingo, dias 17 e 18, para contar com o maior número de participantes possível”, disse o presidente do Jeep Clube, João Cruz.

O anfitrião da Trilha Berro - Equinócio das Águas é o piloto e empresário José Maria Esteves
Ficou definido que os jipeiros participarão também da programação oficial do Equinócio, promovida pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur), indo em caravana para o Monumento do Marco Zero do Equador. Ainda no sábado será organizado um torneio de futebol que para badalar ainda mais será dividido entre jipeiros contra picapeiros. A partida será disputada na Fazenda Berro, onde os pilotos e seus familiares poderão acampar para esperar o evento do domingo.
Também foi confirmado que o ingresso para participar dos eventos será a aquisição da camiseta oficial da trilha Berro 2012, ao custo de R$ 25. “Essa camiseta dará direito a participar da programação e de toda a alimentação, como café da manhã, almoço, lanche e jantar”, destaca José Maria Esteves. O lanche a que ele se refere também é uma novidade deste ano, pois a longa jornada faz com que o almoço atrase muito daí a organização decidir oferecer um lanche no meio da trilha.
Na reunião desta quarta-feira na sede campestre do Jeep Clube de Macapá, no Parque de Exposições de Fazendinha, a diretoria da entidade deverá apresentar as novidades aos associados, bem como apresentar as peças publicitárias e material promocional, como camisetas e adesivos. A expectativa é de que mais de 200 pessoas, entre jipeiros, familiares e convidados, participem da trilha. As concessionárias de veículos utilitários da cidade serão convidadas a montar estandes promocionais na Fazenda Berro.
O ambiente rural da fazenda Berro é bastante alterado com a passagem dos jipeiros e suas máquinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário