PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vendas de concessionárias, sites fora do ar e dúvidas sobre a Mahindra

A linha de montagem da Mahindra no Pólo Industrial de Manaus
As especulações e dúvidas a respeito do futuro dos jipes e utilitários indianos da marca Mahindra só aumentaram após reportagem publicada pelo Blog e a estranha saída do ar do site da empresa, bem como da fábrica instalada em Manaus (AM). Mas pelo menos até hoje as páginas podiam ser acessadas normalmente, nos endereços www.mahindra.com.br e www.bramont.com.br.
Diferente mesmo só bandeira que a antiga rede de concessionários da marca está usando, a goiana Govesa, agora revendedor da marca Volkswagem no Planalto Central. A empresa também tinha uma loja em Macapá, que comercializava além das picapes indianas Mahindra os reluzentes coreanos da Hyundai. As franquias foram negociadas com o Grupo Caoa, que hoje só vende Hyundai.

A fábrica das picapes indianas oferece três modelos no Brasil
Esperanças - Em entrevista recente, o gerente de Desenvolvimento de Rede da Mahindra, Mário Vercelli,disse que em 2011 foram inauguradas 23 concessionárias da marca. A previsão é que até o fim deste mês sejam 40 lojas e até o fim do mesmo ano, a Mahindra tenha 70 concessionárias no Brasil. “No Paraná teremos cinco lojas, mas podemos aumentar este número, dependendo da procura”, comenta Vercelli.
De acordo com o gerente não são nas capitais do país que registram o maior número de venda dos veículos. “Por serem carros preparados para trafegar em qualquer tipo de estrada, grande parte dos clientes que procuram os veículos são agricultores”. No Brasil o Estado campeão de vendas da marca é o Rio Grande do Sul, devido à região abranger grande área agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário