PUBLICIDADE

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Clientes Mahindra em Macapá sem concessionária da marca

Proprietários de veículos da marca indiana Mahindra no Amapá estão “órfãos” de uma concessionária autorizada das valentes picapes montadas no Brasil pela Bramont, no Pólo Industrial de Manaus. A recende compra do Grupo Govesa pela empresa Caoa, levou os novos proprietários da loja instalada no bairro de São Lázaro e comercializar apenas a marca Hyundai, já que antes a Govesa também era o concessionário Mahindra no Amapá.
Segundo o Blog apurou, o Grupo Caoa tem um braço forte no Amapá, que seria uma holding capitaneada pelo empresário amapaense Jaime Nunes, mas isso ainda não foi confirmado. O fato é que a cúpula do grupo Caoa está de olho na instalação de uma fábrica da koreana Hyundai no Brasil. É que o dono da Caoa, o médico Carlos Alberto de Oliveira Andrade, já responde pela montagem brasileira doTucson e adquirindo a rede de concessionárias Hyundai no país os pessoal do olhinho apertado não poderá passar-lhe a perna, por assim dizer, na hora de vender os modelos montados aqui.
O fato concreto é que sem uma concessionária Mahindra no Amapá ficou difícil garantir uma manutenção de qualidade para quem comprou – como eu – um dos modelos indianos, como a Mahindra Cabine Simples, a Cabine Dupla e a Scorpion SUV. Por enquanto apenas a Auto-Mecânica Pica-Pau responde pelas revisões da garantia, limitando-se a serviços como troca de óleo e filtros, já que peças de reposição somente sob encomenda, o que demora bastante.
Uma pena, pois este é considerado um momento de consolidação da Mahindra no país, já que não apenas na Índia, mas em muitos países é tida como uma marca confiável e fabricante de utilitários que não costumam freqüentar as oficinas. Quem se habilita a revender essa marca no Amapá?

O editor

E olha um comercial bem transado do novo Mahindra Scorpio SUV no You Tube.


3 comentários:

  1. bom dia tudo bom. eu vendo pecas pra mahindra linha completa..
    hugo.gimenez63@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso dos sem o eixos completos: Kleber tel 093 9 92232248

    ResponderExcluir