PUBLICIDADE

quinta-feira, 22 de março de 2012

Chevrolet divulga as primeiras imagens oficiais da nova Blazer

Texto: Rodrigo Ribeiro Fotos: Divulgação Fonte: Web Motors

Nova geração de SUV chega ao Brasil no final do ano com motor de 180 cv e capacidade para sete ocupantes

Chevrolet divulga as primeiras imagens oficiais do novo BlazerChevrolet divulga as primeiras imagens oficiais do novo BlazerChevrolet divulga as primeiras imagens oficiais do novo BlazerChevrolet divulga as primeiras imagens oficiais do novo BlazerChevrolet divulga as primeiras imagens oficiais do novo BlazerApresentado no ano passado ainda em forma de conceito, o novo Chevrolet Blazer teve as primeiras imagens da versão de produção divulgadas nesta quarta (21). Baseado no novo S10, o SUV tem previsão de lançamento no Brasil no final deste ano, em versão 4x2 e 4x4, com motor diesel ou flex – esta última opção voltada mais para frotistas e governos, público cativo da versão anterior.

Assim como no S10, o Blazer aposta em um visual moderno recheado com diversos acessórios – a maioria deverá ser opcional nas versões de entrada e intermediárias. Além do trivial para a categoria, o Blazer poderá ser equipado com controle de tração, estabilidade, piloto automático e ar-condicionado digital. A maior novidade do modelo, contudo, será a opção pela terceira fileira de bancos, uma resposta à líder Toyota Hilux SW4.

Para disputar o segmento do luxuoso SUV japonês, o Blazer poderá ser equipado com um câmbio automático de seis marchas associado ao novo motor turbodiesel de 180 cv e 47,9 kgfm de torque. Ao contrário do Toyota, o Blazer não contará com faróis de xenônio, mas terá em contrapartida lanternas traseiras em LED, como ocorre no novo S10.

Obs: as fotos do interior do Blazer foram invertidas para facilitar a visualização do veículo, pois as imagens originais são da versão tailandesa do modelo, com direção do lado direito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário