Os associados do Jeep Clube de Macapá durante a reunião desta quarta-feira (26) |
Segundo o presidente do Jeep Clube, João Cruz, não haverá definição oficial sobre a quantidade de alimentos que os associados, amigos ou concidados do evento deverão arrecadar. "Isso ficará a critério de cada um, quem poder doar mais doa mais, quem puder doar menos doa menos, o importante é ajudar em mais uma ação social do nosso clube", disse Cruz.
Ainda durante a tradicional assembléia semanal dos jipeiros, a próxima entidade a receber apoio do clube será a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Laranjal do Jari, acatando sugestão do presidente de honra do Jeep Clube, o empresário Manoel Mandi, que também coordena as ações da Apae no chamado Vale do Jari. "Nossa idéia é ir em caravana para o Jari levandomais que donativos, mas assistência médica e odontológica, além do calor humano e muito carinho com as crianças especiais", disse Mandi.
As jipeiras também apoiaram a decisão de dar ao Dia Mundial do Jeep caráter de ação social |
Saudades dessas Bravas Jeepeiras!!!Bjs pra minhas queridas!!
ResponderExcluirHelaine, se você está mesmo com saudades largue tudo que está fazendo em vem pra cá, é o que dizem as jipeiras amapaenses. Nós do Blog queremos saber mais sobre você. Como conheceu o Jeep Clube, onde mora, se pratica off-road, mande dizer alguma coisa, de preferência com fotos, ok?
ResponderExcluirO editor.