PUBLICIDADE

sexta-feira, 30 de março de 2012

Em reunião no Jeep Clube, associados decidem arrecadar alimentos no Dia Mundial do Jeep

Os associados do Jeep Clube de Macapá durante a reunião desta quarta-feira (26)
Os associados do Jeep Clube de Macapá, decidiram que irão arrecadar alimentos para doações sociais durante as comemorações pelo Dia Mundial do Jeep, no próximo dia 4 de abril, na orla de Macapá. O anúncio foi feito após a reunião da noite de quarta-feira (26) na Sede Campestre da entidade, no Parque de Exposições de Fazendinha.
Segundo o presidente do Jeep Clube, João Cruz, não haverá definição oficial sobre a quantidade de alimentos que os associados, amigos ou concidados do evento deverão arrecadar. "Isso ficará a critério de cada um, quem poder doar mais doa mais, quem puder doar menos doa menos, o importante é ajudar em mais uma ação social do nosso clube", disse Cruz.
Ainda durante a tradicional assembléia semanal dos jipeiros, a próxima entidade a receber apoio do clube será a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Laranjal do Jari, acatando sugestão do presidente de honra do Jeep Clube, o empresário Manoel Mandi, que também coordena as ações da Apae no chamado Vale do Jari. "Nossa idéia é ir em caravana para o Jari levandomais que donativos, mas assistência médica e odontológica, além do calor humano e muito carinho com as crianças especiais", disse Mandi.
As jipeiras também apoiaram a decisão de dar ao Dia Mundial do Jeep caráter de ação social

2 comentários:

  1. Saudades dessas Bravas Jeepeiras!!!Bjs pra minhas queridas!!

    ResponderExcluir
  2. Helaine, se você está mesmo com saudades largue tudo que está fazendo em vem pra cá, é o que dizem as jipeiras amapaenses. Nós do Blog queremos saber mais sobre você. Como conheceu o Jeep Clube, onde mora, se pratica off-road, mande dizer alguma coisa, de preferência com fotos, ok?

    O editor.

    ResponderExcluir