PUBLICIDADE

sexta-feira, 30 de março de 2012

"Caveirão" puxa até caminhão, diz dono da L-200 cara de mau

Olha a fera em ação. A robusta L-200 Carveirão passa por mais um obstáculo na Berro 2012
O jipeiro e empresário Rodrigo (Eletro Grupo), dono de um dos mais emblemáticos integrantes da frota de 4x4 do Jeep Clube de Macapá, a picape L-200 "Caveirão" procurou a reportagem para "se defender" da zoação provocada pela postagem aqui do Blog de uma foto em que a maior das picapes locais aparece sendo rebocada depois se atolar na Trilha Berro 2012. Segundo ele, seu carro caiu em um buraco provocado por uma manobra não bem sucedida de outro jipeiro.
Rodrigo pode ter mesmo razão. Analisando atentamente a fita de vídeo do evento deste ano, dá para ver quando um jipe Javali do Portela Acessórios literalmente "embica" no atoleiro, causando a abertura de uma enorme cratera de lama. Outro fato que pode ter ajudado o Caveirão a ficar atolado é o peso extra que o carro carrega. Totalmente customizada, a L-200 possui suspensão especial, pneus 33 polegadas e um reforço estrutural daqueles. É a única a possuir dois guinchos elétricos, um no para-choque dianteiro e outro na traseira. "É que na minha empresa, que trabalha também com eletrificação rural, às vezes ela puxa até caminhão atolado, então o guincho extra serve para 'apear' o carro numa árvore ou outro obstáculo firme", disse Rodrigo. A propósito, a picape está com Adriano há 14 anos, portanto tem enorme valor sentimental também.
Caveirão com seu proprietário Rodrigo ao volante e o filhão Cauã no banco de trás
O fato é que trata-se de um dos mais carismáticos carros da companhia, tem cara de mau mesmo, pelo porte, pintura preto fosco e pelos acessórios personalizados, com direito a película para escurecer até mesmo os faróis de neblina e de milha. E esta paixão do Rodrigo está sendo perpetuada na família, pois seu filho Cauã já é o menor jipeiro da família Jeep Clube de Macapá. Liga não amigo, atolar faz parte. Isso acontece nas melhores famílias, e você faz parte dela. Parabéns por ser jipeiro!
O detalhe do guincho elétrico também na traseira da L-200 do Adriano. Para puxar até caminhão, diz ele.

Pai e filho unidos pela mesma paixão: Rodrigo e seu filho Cauã ao volante do seu jipinho Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário