PUBLICIDADE

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nova Chevrollet S-10 é “batizada” por jipeiros na Trilha Berro 2012

A nova picape da Chevrollet teve sua apresentação oficial em Macapá na Trilha Berro 2012
Em várias partes do mundo a nova Chevrollet S-10 deve ter sido apresentado em luxuosas e pomposas cerimônias, mas em Macapá, lugar considerado a “terra do meio do mundo”, a nova e robusta picape ganhou um batizado todo especial. Ela foi uma das atrações na 3ª Trilha Berro – Equinócio das Águas, que ocorreu no fim de semana, marcando as comemorações pela passagem do fenômeno natural do Equinócio, cujo ponto alto ocorre nessa madrugada, dando início à primavera no Hemisfério Norte e ao outono no Hemisfério Sul.
O novo modelo da S-10, mais robusto que o anterior, agradou em cheio aos exigentes jipeiros do Amapá
O novo modelo do utilitário brasileiro chamou muito a atenção dos pilotos do Jeep Clube de Macapá, especialmente pelo porte e vão livre do solo. O modelo zerinho e com aquele cheirinho de carro novo é completo, inclusive com tração 4x4 e não deixou a desejar em nada na trilha, vencendo um a um dos pontos de atoleiro. A concessionária Chevrollet da cidade, Eldorado Veículos, enviou para o evento a gerente de vendas Ana Paula Colares, uma simpatia em pessoa que se disse satisfeita com a receptividade dos jipeiros com o novo modelo S-10.
A gerente da Eldorado Veículos, Ana Paula Colares, com os jipeiros Zé Maria e Manoel Mandi
Muita gente também quis saber notícias a respeito da outra versão da S-10, a perua Blazer, quando Ana Paula anunciou que ainda este ano a nova versão do utilitário esportivo estará na rede de revenda da marca. Já o presidente do Jeep Clube de Macapá, João Cruz, disse ser importante que uma grande marca como a Chevrollet tenha dado essa demonstração de confiança com a entidade amapaense. “Fazemos parte do público-alvo de picapes como a S-10 e olha que jipeiro é um cliente exigente”, disse Cruz.
A nova S-10 sentiu-se "muito à vontade" na bela fazenda que serve de locação para a festa dos jipeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário