PUBLICIDADE

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dono da Fazenda Berro prepara novidades para a trilha deste ano

O proprietário da Fazenda Berro comanda pessoalmente as obras na tradicional trilha jipeira
A paradisíaca fazenda que serve de locação para um dos maiores eventos anuais dos jipeiros do Amapá, a Trilha Berro - Equinócio das Águas, foi visitada pelo Blog uma semana antes da festa. Vimos lá o proprietário da fazenda, o empresário e jipeiro José Maria Esteves encomendando pessoalmente algumas obras feitas por um trator de esteira. Ele nega, mas desconfia-se que algumas novidades sejam observadas pelos pilotos.
Oficialmente, Zé Maria diz apenas que a máquina foi deslocada para a fazenda para realizar melhorias nas vias de serviço, que são os acessos para os carros de apoio ao evento. "Nesses ramais que circundam a trilha passam os veículos de apoio, como o transporte de alimentação, de bebidas e da imprensa, então precisam ser melhorados", desconversa o proprietário.
Mas só o fato do trator passar com suas enormes esteiras por alguns trechos da trilha pode deixar os caminhos que serão percorridos pelos aventureiros em seus 4x4 muito mais interessantes, o que só aumenta a expectivativa de que tenhamos mais um grandioso evento. "Para mim e minha esposa é sempre um grande prazer receber a família jipeira em nossa propriedade. Será um evento inesquecível, se Deus quiser", encerra Esteves.
O flagrante feito pelo Blog registra o trabalho de um trator de esteira na preparação do Berro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário