PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de abril de 2012

Eldorado e Jeep Clube lançam o 'I Raid S10 no Meio do Mundo'

A nova picape S10 poderá ser testada na pista que fica na Sede Campestre do Jeep Clube de Macapá

O Jeep Clube de Macapá foi convidado pela Eldorado Veículos, concessionária Chevrolet em Macapá, para protagonizar o "I Raid S10 no Meio do Mundo", um evento que apresentará oficialmente a nova picape da marca aos jipeiros do Amapá. Uma grande carreata no próximo domingo, dia 15, por ruas e avenidas de Macapá e Santana marcará a programação, com direito a um almoço na sede campestre do Jeep Clube, no Parque de Exposições da Fazendinha, onde a picape será "testada" no circuito indoor dos jipeiros.
Segundo a gerente de vendas da Eldorado, Ana Paula Colares, a ideia é reunir também os quase 40 proprietários da nova S10 para a confraternização com os jipeiros. "Os associados do clube do Jeep são clientes em potencial, claro, mas o que nos atrai é a possibilidade de agregar a nossa marca a essa entidade tão popular por aqui, capaz de promover eventos esportivos e também grandes ações sociais", disse a executiva.
Já no sábado haverá um café da manhã para os jipeiros e também os proprietários da nova S10. O evento acontecerá na loja da Eldorado Veículos, na BR-210, quando os veículos serão adesivados para a festa de domingo. Os pilotos do Jeep Clube terão direito a uma camiseta promocional do evento, mas quem também for cliente da marca e desejar participar poderá adquirir a camisa. 
O presidente de honra do Jeep Clube, empresário Manoel Mandi, participou da reunião com a direção da Eldorado Veículos e se disse satisfeito em mais uma parceria com concessionárias locais. "É muito importante para o Jeep Clube manter esse estreito relacionamento com as revendas de veículos, especialmente os 4x4, pois os jipeiros são acima de tudo formadores de opinião, afinal utilizam esses veículos em condições extremas mesmo, grandes testes", argumentou o piloto.
Os jipeiros Adenildes, Zé Maria, Mandi e Cleber Barbosa, com Ana Paula Colares e equipe da Eldorado
A programação do sábado ficou definida para a partir das 8 horas da manhã, quando o café da manhã terá inclusive cobertura da Rádio Diário FM (90,9). "O programa Conexão Brasília será transmitido ao vivo de dentro da Eldorado Veículos, com os convidados habituais, mas também com uma cobertura especial do lançamento do I Raid S10 no Meio do Mundo", anunciou o apresentador do programa, o jornalista Cleber Barbosa, que também é diretor de Comunicação do Jeep Clube. No domingo, a concentração dos jipeiros e dos convidados será na loja Eldorado do Centro, em frente à Catedral de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário