PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Picapeiro de Óbidos gostou do post e mandou nova "correção"

Obrigado Cléber, o post ficou excelente :

Fiquei muito contente em ver minha viatura nas páginas do Jeep Clube de Macapá, é com uma satisfação imensa que sou leitor.
Planejo em breve uma visita em Macapá, quero fazer uma visita ao meus amigos daí e conhecer as trilhas de vocês que, pelo que vejo são barra pesada hahaha'
E pra não deixar passar, meu nome é Heráclito Bruno Santos Pinheiro, mas por ser facil de atrapalharem meu primeiro nome, uso o Bruno Pinheiro, só acrescente ou corrija.
(nao quero parecer chato) kkkkk

Um abraço meu querido, sucesso no seu trabalho e estamos a disposição sempre!!.
Até mais.

Bruno Pinheiro

* Nota da redação: Caro Bruno, acatar as sugestões de nossos leitores são acima de tudo uma demonstração de respeito nessa relação criada a partir da conquista de sua leitura ao Blog. Portanto fique absolutamente à vontade para mandar suas contribuições.
Um grande abraço e visite-nos sempre.

O editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário