PUBLICIDADE

sábado, 14 de abril de 2012

Jipeiros são homenageados em café da manhã na Eldorado Veículos

Os jipeiros do Amapá com os dirigentes da Eldorado, Francisco e Ana Paula, em frente à loja da BR.

Os associados do Jeep Clube de Macapá foram recebidos pela diretoria e funcionários da Eldorado Veículos neste sábado (14) na loja da BR-210, na zona norte da cidade. Foi uma prévia para a realização no domingo do “I Raid S10 no Meio do Mundo”, evento que fará a apresentação oficial da nova picape da Chevrolet entre os pilotos locais.
O diretor da Eldorado, Dr. Francisco, e a gerente de vendas, Ana Paula Colares, comandaram a recepção aos jipeiros e se disseram felizes em estabelecer essa parceria com o Jeep Clube de Macapá. “A nova S10 veio muito forte para essa briga pelo mercado consumidor e escolhemos os jipeiros para a apresentação oficial do novo produto, pois sabem muito bem tirar o que um 4x4 tem de melhor em termos de rendimento e resistência”, avalia Ana Paula.
O presidente do Jeep Clube com outros companheiros associados do clube
O presidente do Jeep Clube de Macapá, João Cruz, também ressaltou a importância e a deferência da Eldorado com a classe jipeira. “Nós estamos acostumados a conduzir nossos carros em condições extremas e assim como a Chevrolet outras marcas já nos procuraram para não só apresentar seus produtos como também realizar ações sociais, o que é muito marcante na entidade da classe jipeira”, disse ele.
No interior da Eldorado Veículos os jipeiros fazem pose em frente à nova S10
Vários jipeiros levaram seus familiares para o café da manhã deste sábado na Eldorado, que ficou com um visual bem colorido com a presença dos brutos 4x4 dos jipeiros no estacionamento. A programação do “I Raid S10 no Meio do Mundo” inicia com a concentração dos pilotos às 11 horas em frente a Eldorado Veículos do Centro, na Rua General Rondon, em frente a Catedral de São José). De lá, em comboio, os jipeiros e também clientes que já adquiriram o novo modelo da S10 seguirão por ruas e avenidas de Macapá e também em Santana até chegar à sede campestre do Jeep Clube, no Parque de Exposições de Fazendinha, onde a Eldorado oferecerá um almoço e depois todos caem na pista para testar a picape americana.

Veja mais alguns registros do café da manhã na Eldorado Veículos




Jipes de todas as origens fazem parte da frota e fizeram bonito no evento na Eldorado











































Cena bem jipeira: conferência básica de pilotos em frente a um capô aberto
A jipeira Marly e o jipeiro Gilsom em frente ao Willys dele
Jipeiro Fernando (X do Sul) com seu Jeep Willys a diesel

Pilotos Júnior, Papagaio, Nazareno e Zé Maria pegaram a S10 para uma voltinha
A simpatia da gerente da Eldorado, Ana Paula, ao apresentar os jipeiros na loja
Osvaldo Júnior, Mandi, Nazareno, Vantuíler Júnior e Zé Maria num bate-papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário