PUBLICIDADE

sábado, 7 de abril de 2012

Leitor do Blog envia, de Óbidos (PA) correção sobre post publicado

A bela cidade de Óbidos (PA) produz jipeiros e artistas como o poeta Fernando Canto, que mora em Macapá
Olá Cleber, me chamo Bruno Pinheiro moro em Óbidos-Pa, sou leitor do Blog do Jeep Clube de Macapá e detectei que na seguinte postagem (http://soujipeiro.blogspot.com.br/2012/03/caveirao-puxa-ate-caminhao-diz-dono-da.html) o nome do proprietário da L-200 Caveirão está errado. No texto o nome está ADRIANO (Eletro Grupo) sendo que seu nome é RODRIGO, um ícone do Jeep Clube e um grande amigo meu. Creio que o post merece correção. Um abraço.

Nota da redação:

Caro Bruno, primeiro devemos agradecer por sua leitura da página. Segundo que você está coberto de razão, o nome do Rodrigo saiu trocado mesmo. Foi um lamentável descuido, talvez excesso de confiança, coisa de quem trabalha sozinho à frente do PC... De qualquer forma a correção está feita na postagem a que você se refere também e ao amigo Rodrigo, um dos mais assíduos leitores do Blog.

Em tempo: Você não disse se é jipeiro também, de qualquer forma estamos à disposição para qualquer contribuição para o Blog, tipo foto, texto ou filmagem de sua bela cidade de Óbidos, terra natal de minha saudosa vozinha, Valentina Soares de Souza.

O editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário