O comandante do 34º BIS, coronel Pinheiro, com o jipeiro Manoel Mandi, que é da Apae. |
Manoel Mandi é o atual presidente da Apae do Jari e disse estar muito feliz com a ajuda do Jeep Clube, mais do que oportuna. Ele disse que foi o próprio comandante do Comando de Fronteira do Amapá, unidade local do Exército Brasileiro, quem confirmou a participação do pessoal de saúde do 34º Batalhão de Infantaria de Selva. "O Exército já esteve com os jipeiros em outras jornadas, como em Oiapoque, levando esse mesmo tipo de atendimento e é muito bem vindo em mais uma empreitada do Jeep Clube", disse o dirigente.
O tenente-coronel Marcelo Pinheiro, que representa do Exército no Amapá, disse ter recebido muito bem o convite dos jipeiros e da Apae para levar serviços de saúde a quem necessita. "As ações cívivo-sociais como esta que estamos preparando são muito importantes para o Exército que estará presente sempre que a sociedade amapaense nos solicitar e estivermos em condições para atender", disse o militar.
Segundo a diretoria do Jeep Clube de Macapá, os últimos detalhes da viagem estão sendo checados como a logística e meios necessários para o atendimento. "O nosso clube reúne uma gama enorme de profissionais, até mesmo na área da saúde, mas queremos também reunir outros voluntários para levar o melhor atendimento possível para a Apae do Jari", disse o presidente do clube, João Cruz, que deverá anunciar esta semana a programação da viagem em grupo para o Jari, que deve ser num final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário