PUBLICIDADE

sábado, 7 de abril de 2012

Exército confirma parceria com jipeiros para levar serviço de saúde à Apae do Jari

O comandante do 34º BIS, coronel Pinheiro, com o jipeiro Manoel Mandi, que é da Apae.
O presidente de honra do Jeep Clube de Macapá, empresário Manoel Mandi, confirmou que os donativos arrecadados por ocasião da programação pelo Dia Mundial do Jeep serão levados em caravana pelos jipeiros até o município de Laranjal do Jari, a 280 quilômetros de Macapá, no Sul do Estado. "Mas vamos levar também atendimento médico e odontológico para as crianças assistidas pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do Jari, que são cerca de 300 pessoas, entre alunos e portadores de necessidades especiais que a entidade atende", disse Mandi.
Manoel Mandi é o atual presidente da Apae do Jari e disse estar muito feliz com a ajuda do Jeep Clube, mais do que oportuna. Ele disse que foi o próprio comandante do Comando de Fronteira do Amapá, unidade local do Exército Brasileiro, quem confirmou a participação do pessoal de saúde do 34º Batalhão de Infantaria de Selva. "O Exército já esteve com os jipeiros em outras jornadas, como em Oiapoque, levando esse mesmo tipo de atendimento e é muito bem vindo em mais uma empreitada do Jeep Clube", disse o dirigente.
O tenente-coronel Marcelo Pinheiro, que representa do Exército no Amapá, disse ter recebido muito bem o convite dos jipeiros e da Apae para levar serviços de saúde a quem necessita. "As ações cívivo-sociais como esta que estamos preparando são muito importantes para o Exército que estará presente sempre que a sociedade amapaense nos solicitar e estivermos em condições para atender", disse o militar.
Segundo a diretoria do Jeep Clube de Macapá, os últimos detalhes da viagem estão sendo checados como a logística e meios necessários para o atendimento. "O nosso clube reúne uma gama enorme de profissionais, até mesmo na área da saúde, mas queremos também reunir outros voluntários para levar o melhor atendimento possível para a Apae do Jari", disse o presidente do clube, João Cruz, que deverá anunciar esta semana a programação da viagem em grupo para o Jari, que deve ser num final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário