PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Minha Ranger não me deixa na mão, diz piloto de Óbidos, Pará.

Olha a Ranger Sport do nosso leitor e aventureiro Bruno Pinheiro. É um belo carro, sem dúvida.
O Blog registra e agradece ao leitor e piloto Bruno Pinheiro, que mora em Óbidos (PA) e que no final de semana nos enviou um alerta a respeito da postagem trocada do nome do nosso associado Rodrigo (Eletro Grupo), que havia sido chamado de Adriano pelo editor. A gente não só agradeceu ao zeloso colaborador e amigo como também pediu que ele nos enviasse qualquer registro de suas aventuras por lá. Sabe o que ele fez? Mandou. E o Blog orgulhosamente publica a seguir a bela história desse aventureiro paraense.

Um grande abraço e continue nos prestigiando.

O editor.



Mensagem original do Bruno Pinheiro, de Óbidos (PA).



Bruno Pinheiro, de Óbidos (PA)
Bom Cléber, fico feliz em poder contribuir com o blog. Esperava apenas a correção, nao esperava a publicação da nota.
A esposa do Rodrigo é minha prima, tenho um carinho muito grande por ele e até brinco com a possibilidade de ser Zequinha do Caveirão, por isso não passaria despercebido a troca do nome. E aliás, no post "Ainda hoje a cobertura completa do Dia Mundial do Jeep" você se refere ao RODRIGO como ADRIANO novamente. (* Também já corrigimos)

Ja à alguns anos o Jeep Clube de Macapá vem prestigiando o nosso CARNAPAUXIS com seus veículos, visto que um de seus pilotos também é de Óbidos (Cláudio - Garça Amarela)
Então, Óbidos não possui um Jeep Clube como Macapá, mas como vocês temos amigos que gostam e praticam o Off Road. A principal atividade off road é o motocross e alguns enduros feitos na região, mas eu particularmente sou da turma 4x4, fazemos passeios e trilhas pra localidades próximas apesar de sermos poucos. Mas o Off Road corre na veia, e fazemos o possível pra manter as atividades.

Amigo, até mesmo para as pontes vale a máxima jipeira de quanto pior melhor...
Vão em anexo algumas fotos da minha viatura, uma Ford Ranger Sport, uma bela máquina que não me deixa na mão quando preciso.
No mais, agradeço mais uma vez, e espero que mantenhamos o contato.

Contato no Facebook:
www.facebook.com/brunopinheiroo

Abraço

Bruno Pinheiro
A Ranger do leitor em ação nas trilhas paraenses. O carro tem personalidade, não se pode negar
O que será que o piloto faz atrás da picape? Uma mijadinha báááásica, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário